quarta-feira, 6 de março de 2013

Além de um beijo- parte III

 Alguns dias se passaram e Mírian e Raphael cada vez ficavam mais próximos, até que um dia enquanto voltavam da escola juntos e falavam de como a prova de física havia sido difícil, Raphael, mudando de assunto disse:
- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro
- É, bem...
- O que aconteceu? Está tudo bem?
- Está. É que eu quero te perguntar se você tem algo pra fazer no sábado- a frase saiu tão baixa, que Mírian teve que se esforçar para entender o que ele dizia.
- Não, mas por que pergunta?- sorriu, deduzido qual seria a resposta.
 Raphael colocou as mãos nos bolsos da calça e disse:
- É que eu queria saber se quer sair comigo- olhou para o chão  e ficou vermelho.
- Claro- os dois sorriram e continuaram a caminhada em silêncio.
 Ao chegarem em frente a casa de Mírian, que disse tchau a Raphael, correu direto para o seu quarto, trancou a porta, ligou o som e começou a dançar de felicidade.

 No sábado, duas horas antes do encontro dos dois, Mírian começou a se arrumar, tomou um banho bem demorado, vestiu um vestido que ia até o joelhos, da cor azul escuro, que tinha um laço da mesma cor na cintura, que ganhara de sua tia, calçou botas pretas de salto baixo, passou esmalte azul nas unhas e enrolou os cabelos, e em uma hora estava pronta.
 Havia combinado de se encontrar com Raphael na frente do cinema a 19h30min, mas antes teria que esperar sua mãe ir trabalhar, - ela era enfermeira e trabalhava no turno da noite, e voltava somente de manhã- já que não tinha contado para ela.
 Despediu se dela, pegou um táxi e foi até o cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário